Soluções
NEXT Gestão de Atendimento é a solução ideal para o autoatendimento da sua empresa.
Não saber quando será atendimento é a pior expectativa que você pode dar para seu cliente.
Boas experiências fidelizam e geram indicações. Organize e controle do fluxo de clientes com o gerenciador de Filas e Senhas, analise da satisfação do cliente com o atendimento recebido através da Avaliação de Atendimento e também controla a divulgação da Mídia INDOOR. TRANSFORME SEU ATENDIMENTO E AUMENTE SEUS RESULTADOS.
Módulos da Suíte NEXT Gestão de Atendimento
Emissor de Senhas
O layout do Emissor de Senha possui o mesmo topo e rodapé da Chamada de Senha e no centro pode ser configurado múltiplas opções de senhas. As cores também podem ser personalizadas de acordo com a marca do Cliente.
Painel de Senhas
Além da apresentação da senha no Painel, será emitida uma voz verbalizando a senha chamada e o guichê na qual o cliente deve se dirigir para realizar seu atendimento.
Avaliação de Atendimento
Sua empresa consegue criar e personalizar uma pesquisa em apenas 2 minutos utilizando o nosso sistema, de uma maneira muito mais rápida e fácil.
Gerenciamento e Monitoramento Online
Os Gerentes, supervisores ou responsável pelo setor de atendimento poderão acompanhar em tempo real o desempenho de sua equipe através do monitoramento do setor.
Mídia Indoor
O NEXT possui várias opções de Design para a Chamada de Senha, de acordo com a necessidade do cliente, podendo incluir ou não a Mídia Indoor.
Agendamento Online
Agendamento por telefone já não satisfaz os requisitos de seus clientes. Obtenha agendamento poderoso com simplicidade em mente.
Benefícios do NEXT Gestão de Atendimentos
- Senhas Inteligentes
A senha possui uma sequência alfa-numérica que pode ser personalizada a qualquer momento, de acordo com sua necessidade. Além disso você pode informar o tempo médio de espera para atendimento e inserir mensagens informativas.
- Tempo de Espera e Atendimento
Indicadores e gráficos on-line para uma gestão a vista.
- Espera Agradável na TV
Programação de vídeo e conteúdos informativos para seus clientes durante a espera.
- Produtividade
Monitore guichês, atendentes e clientes. Aumente o seu desempenho.
- Gestão e Relatórios
Tenha o controle da operação em tempo real.
- Histórico
Tenha fácil acesso ao histórico de todos os atendimentos
- Avaliação de Atendimento
Saiba o que seus clientes pensam atendimento e melhore os processos.
- Integração com Sistemas
Disponibilize informações e outros sistemas para o atendente no momento do atendimento.
Quer mais benefícios?
- Redução de custos operacionais
- Redução de falhas operacionais
- Redução de ociosidade
- Aumento do número de atendimentos
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Avaliação do atendimento em tempo real
Resultados alcançados pelos nossos clientes
pessoas atendidas por mês com o sistema NEXT.
Segmentos diferentes de negócios que podemos atender em autoatendimento.
Redução do tempo de espera do cliente.
Aumento da satisfação do cliente.
Redução do custo operacional.
Aumento nas transações de autoatendimento
Algumas Empresas que confiam em nossas soluções























